26 de setembro de 2005

Fritzlandia Podcast #08 - Brasileiros na Alemanha

Estã "no ar" o podcast número 8 do Projeto Fritzlandia!

Conteúdo:
- Imigrantes brasileiros na Alemanha
- comentários

Baixem, ouçam e comentem!

O feed do podcast é http://feeds.feedburner.com/Fritzlandia. Caso você ainda não tenha instalado um agregador, existe a possibilidade de baixar o podcast aqui. Para assinar no iTunes, clique aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Divertido o podcast, Magrone. Agora vou escutar os primeiros :-)

Abra�o!

Carlos Neujahr disse...

Ola, Marcelo... encontrei por acaso o seu podcast na internet e escuto sempre. As hist�rias, dicas, enfim, todas as informa��es sobre a Alemanha t�m sido bastante �teis para mim, pois tamb�m estou morando na Alemanha, na cidade de Plochingen, perto de Stuttgart. Sou formado em Administra��o pela UFRGS e quero continuar meus estudos nessa �rea aqui na Alemanha.

Olha s�, uma informa��o que acho que pode ser interessante pra vc (n�o precisa comentar no podcast)... eu recebo as novidades do site por rss usando o Mozilla Thunderbird, s� que na maioria das vezes no caso do fritzlandia eu nao recebo s� as coisas novas, e sim todas as noticias repetidamente (links do delicious, avisos de podcasts novos, etc.)... hoje recebi 56 feeds repetidos... n�o sei se mais algu�m j� te comentou sobre isso, ent�o estou avisando...

bom, no mais � isso... outra hora deixo um outro coment�rio sobre o conte�do do seu excelente podcast. Um grande abra�o e at� mais. Carlos Neujahr

Anônimo disse...

Hallo Freunde, Wie geht's du?

Mais um excelente post.
Acredito que num primeiro momento haja um choque muito grande de cultura com as pessoas que chegam em um outro pa�s, mas com o tempo acaba-se acostumando-se.
Todos os pa�ses tem seus pr�s e contras, tudo � quest�o de gosto.

Se poss�vel gostaria que voce comenta-se sobre o transito, carros e sistemas de transportes na Alemanha, ja ouvi algumas coisas bem interessantes, como rodovias com pistas onde voce tem o M�NIMO de velocidade para andar.

Ainda em rela��o ao seu podcast atrav�s de wap, aproveita para ganhar dinheiro e coloca uns banners da nokia ou motorola no site :)

Acho era isso.

Alles Gut!!!

Anônimo disse...

Ol� Marcelo, estou acompanhando seu podcast desde o segundo acho, e est� muito interessante. S� queria deixar uma sugest�o sobre a descri��o dos seus posts no RSS.

Eles est�o come�ando com "Est� "no ar" o podcast n�mero 8 do Projeto Fritzlandia! Conte�do: ...". Eu acho uma frase grande desnecess�ria pois temos que rolar o iTunes (eu uso ele, talvez n�o fique ruim em outros) pra direita pra ver o que tem no conte�do, que � o que mais interessa. Sugiro come�ar direto com o conte�do "Imigrantes brasileiros na Alemanha..." por exemplo.

Eu sei que � um detalhe que n�o afeta em nada, mas � uma id�ia...

Um abra�o,

Anônimo disse...

Fala, Fritzlandia.
Parabens pelo Podcast.
Sou descendente de alem�o e vou � Heidelber e regi�o sempre que possivel ($$$).
Muito legal.
Tamb�m fa�o Podcasts aqui no Brasil. Entra depois l� no meu blog.
Abra�os,
Billy.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.