6 de outubro de 2005

Atraso de vários dias

Olá, pessoal!

Como vocês já notaram, o podcast desta semana não saiu ainda. Mas calma, isso não é o fim do programa! :-) Tem dois motivos para o atraso:

1- A entrevista que eu queria fazer no fim-de-semana durante a Oktoberfest não saiu, pois o pateta aqui esqueceu de levar o gravador junto, hehe! :-} Mas quero gravar mesmo assim uma conversa via Skype esta semana.

2- Eu estou com uma semana cheia de mudanças por aqui, muitas coisas pra fazer, então o podcast acabou levando desvantagem.

Aguardem, acredito que no sábado eu possa colocar o programa no ar!

Um abraço a todos e até breve,
Marcelo

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Marcelo!
Escutei o teu podcast pela primeira vez e adorei!
Adorei tamb�m o teu guestmap. Tanto que copiei a id�ia. :P
Eu produzo o Sala de Bate-Papo junto com o Alex Primo, e agora n�s tamb�m temos o nosso mapinha.

Passa por l� e d� uma olhada!
www.saladebatepapo.org

Continue com o bom trabalho.